Pink Biju

Clique para acessar
Olá meninas, vamos falar sobre a loja Pinkbiju ?!?!
Bom a Pinkbiju é uma ótima loja, vende diversas coisas como maquiagem e acessórios tupo por um preço camarada. Adoro comprar  nesta loja que para você ter ideia, (no meu caso) cabe folgadinho na mesada e além disso os produtos são mesmo de qualidade.
A Pinkbiju além de ser totalmente "prática", lança super campanhas que eles chamam de "Responsabilidade social" como o "Dia brincalhão" que é um projeto social que tem sua sede nacional em São Carlos SP com três núcleos abertos fora do estado: em Fortaleza - CE, Vitória - ES e Natal RN. 

O evento é realizado com palhaços, bonecos, danças, brincadeiras, gincanas e mágicas. O objetivos é ensinar às crianças o amor, a obediência, o respeito e os cuidados em viver na comunidade. Trabalham também com temas sugeridos pelas escolas, como violência, cuidado com a escola, respeito aos professores e o melhor em tudo isso, é que fazem brincando.
Durante o evento são sorteados vários brindes e no final realizam o sorteio de brindes para todos que estão no local.
O evento não tem fins lucrativos, e quando aberto ao público dos bairros sua entrada é livre. Já o projeto Lar Rosa de Sarom é uma entidade beneficente, filantrópica e sem fins lucrativos que há 30 anos exerce um importante papel social na cidade de São Carlos. A instituição contabiliza diariamente 140 assistidos de 6 a 14 anos oriundos de comunidades carentes, oferecendo atividades pedagógicas no horário contrário ao escolar. 
O trabalho é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Infância e Juventude e com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de São Carlos (SP). Ainda, o Lar Rosa de Sarom possui os títulos de utilidade pública municipal (8726/82) e estadual (4665/83).
A instituição oferece tarefa/reforço escolar, educação musical, informática, oficinas diversas, educação cristã, passeios, acampamentos e alimentação. As atividades são planejadas com base na realidade dos assistidos e o processo de ensino/aprendizagem acontece por meio de descobertas.
O diagnóstico realizado junto às famílias envolvidas é o respaldo para que nossos Planos de Trabalho sejam direcionados não só para abrigar os filhos, mas também para oferecer o apoio psicológico e afetivo necessário às crianças e aos adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade.
A Pinkbiju é uma ótima loja com seus produtos ao alcance de todos, espero que gostem e aproveitem.

1 comentários: