Makes para arrasar na noite!!

 EH! VAMOS APRENDER A MAKES PRA NOITE!

VEJA PASSO A PASSO AS MAKES PARA A NOITE PERFEITA PARA IR PARA A BALADA E ARRASAR.
                     

DICA:.ANTES DE COMEÇAR A FAZER A MAQUIAGEM LIMPE BEM OS PINCÉIS UTILIZADOS E  SE QUISER EXAGERE MUITO NO PRETO. 


 Passo 1-(Preparação da Pele) - esfolie a pele e use um bom primer para ajudar a fixar a maquiagem. Nos olhos, o maquiador Wilson Eliodorio utilizou o Eye Primer Fixador de Sombras, aplicando três pequenos pontos do produto nas pálpebras, espalhando suavemente com leves batidas para uniformizar o produto por toda a região.


Passo 2- (Corretivo) - cubra todas as imperfeições espalhando levemente o produto com o pincel, sempre escolhendo um ou dois tons abaixo da pele. O corretivo deve ser aplicado na região abaixo dos olhos, em linhas finas acima das sobrancelhas, em uma linha fina entre o lábio inferior e o queixo, além de cobrir também as manchas e marcas que houver no rosto. "Caso não haja um pincel de pele, para o corretivo e a base, o de sombra pode ser usado perfeitamente", ensina o profissional. 


Passo 3- (Iluminador) - Wilson utilizou o Iluminador Facial Tom 1 em áreas como a região abaixo dos olhos, acima das maçãs e em cima do nariz, além de pequenas regiões acima das sobrancelhas. A dica é espalhar bem o produto para aumentar a cobertura e garantir focos de luz.
Passo 4- (Base) - o make up artist utilizou a Base de Cobertura Média, na cor Beige 302, para deixar a pele da modelo mais opaca e mais clara, conseguindo um efeito matificado. De acordo com o profissional, esse artifício ajuda a atenuar as marcas de expressão, deixando o look com aparência rejuvenescedora. A aplicação da base pode ser feita com o pincel de blush, espalhando o produto levemente por toda a extensão do rosto. Para finalizar a construção da pele perfeita, Wilson aplicou a Base em Pó Mineral, na cor Ivory 1, para uniformizar e finalizar o efeito mate conseguido com a base. O profissional ressalta a importância de se aplicar o pó com o pincel apropriado, no lugar de esponjas, pois "o pincel ajuda a espalhar o produto uniformemente, sem deixar que fique acumulado em algumas partes do rosto, o que causaria um aspecto muito artificial", comenta.
Passo 5- (Olhos) - a máscara alongadora para cílios deve ser aplicada nos cílios inferiores e superiores, em três camadas, dando volume e alongando os fios. Para conseguir o efeito bem marcado dos olhos, Wilson utilizou a Sombra Mineral Ivy Garden como sombra de fundo, aplicando o produto nas pálpebras e no côncavo. Para iluminar, utilizou a Sombra Mineral Crystalline na parte superior, interna e abaixo dos olhos, além das laterais externas, acima das maçãs. O Lápis Retrátil para Olhos Black foi utilizado para delinear todo o contorno, desde a raiz dos cílios superiores até a parte interna dos inferiores. O desenho deve ser alongado para fora das pálpebras apontando para cima, enquanto que na parte interna deve apontar para baixo. Esse desenho "levanta" o olhar, além de dar um efeito profissional à produção.


Passo 6- (Blush + Boca) - Wilson dá a dica do sorriso para aplicar o blush Cherry Blossom. Dê um grande sorriso e aplique o produto na parte mais saltada das maçãs do rosto, em movimentos circulares e sem carregar, somente para dar mais cor às bochechas. O batom utilizado foi o Frosted Rose. Se a opção for por acrescentar mais brilho, use um pouco de gloss da mesma cor do batom. Wilson aplicou suavemente o Brilho para os Lábios Coral Rose para dar luminosidade à boca, mas sem chamar a atenção, pois nesse look, o destaque deve ficar mesmo com os olhos.






                                       

0 comentários:

Postar um comentário