Os signos na escola



Áries: como você adora ser desafiada, não se deixa abater por uma nota ruim. Pelo contrário, faz disso um estímulo a mais para estudar antes da prova. 
 Touro: quando acha que não recebeu uma nota justa numa prova ou num trabalho, é capaz de comprar uma bela briga com o professor.
 Gêmeos: ficar em silêncio durante a aula é seu maior problema. Cuidado, pois, além de atrapalhar os colegas, os professores vão pegar no seu pé…
 Câncer: concentrada nas aulas, você não perde uma palavra do que o professor fala, ainda mais quando é uma de suas matérias favoritas!
 Leão: você adora ser enchida de elogios! E nada melhor pra isso acontecer do que se destacar e ter as melhores notas da sala, não é?
 Virgem: perfeccionista, você não suporta uma nota baixa no seu boletim. Por isso mesmo, segue certinho os horários de estudo e de lazer.
 Libra: na prova, ao não conseguir se decidir entre as alternativas “a” ou “c”, pule essa questão ou vai ficar eternamente presa nessa dúvida.
 Escorpião: nem adianta guardar rancor daquela colega que não lhe passou cola na prova! O jeito é estudar mais e fazer você mesma a sua parte.
 Sagitário: seu sonho é viver num mundo onde não exista lição de casa, não é? Pena que, sem elas, fica difícil aprender pra valer alguma coisa.
 Capricórnio: esforçada, principalmente nas matérias em que tem mais dificuldades, você sabe que pegar firme é garantia de um fim de semestre tranquilo.
 Aquário: quando tem a liberdade de bolar uma coisa diferente para algum trabalho, você vai lá, mostra que tem criatividade de sobra e arrasa!
 Peixes: seu signo tem a fama de viver sempre no mundo da lua. Será que ainda lembra sobre que assunto o professor falou na aula hoje?

0 comentários:

Postar um comentário