Moda e Dica pra quem e baixinha!!

*  Pra voce que e baixinha e nao se sente bem com suas escolhas, hoje vou te dar várias dicas e como dar o efeito de ser mais alta.
                           
 Moda pra baixinhas!!


        *  bom você que e baixinha e não ta mais se sentindo bem com suas prórias roupas, hoje é seu dia de sorte! Vou ajudar você a melhor seu look do dia-a-dia e disfarçar a altura!!!



1 dica- Estampas
 Será que as mulheres baixinhas podem usar essas peças sem que o visual fique comprometido? E usar roupas com listras, por exemplo, favorece ou não o look? 

A consultora de imagem e membro AICI - Association of Image Consultants International Patrícia Nerbass  deu algumas dicas importantes para que as baixinhas não fiquem fora da moda e usem e abusem das roupas que têm no guarda-roupa! 


hagah: Roupas com listras e na horizontal, além de estampas: cai bem numa pessoa baixinha? 
Patrícia Nerbass: As listras devem ser usadas com cautela, porque quando são horizontais engordam e achatam, enquanto que as listras verticais alongam e emagrecem. Portanto, dê preferência às listras verticais que transmitem a sensação de continuidade para cima e não para os lados, como acontece com as listras horizontais. Com relação às estampas, quem é mais baixa deve dar preferência por estampas em tonalidades próximas à cor de fundo das mesmas para obter um efeito mais alongado. Já as estampas claras com fundos escuros, ou vice-versa, têm o efeito de dar mais volume e achatam ainda mais o visual, portanto, evite-as. 

           
2 DICA- Mostre um pouco de pele!!

Uma das primeiras dicas é mostrar a quantidade certa de pele, como um decote com uma profundidade maior para alongar o tronco. Existe uma linha muito tênue entre mostrar pele e mostrar muita pele, meninas! Os decotes em V são perfeitos para as baixinhas pois criam a ilusão de alongamento. Abuse das camisas com botão e deixe eles estrategicamente abertos. Para não coisas indesejáveis, aposte num top bem bonito, pode ser de renda, de cetim…
 3 DICA-Contraste e complemente
Ao invés de usar várias camadas de roupas, opte por usar contrastes. Quer usar um blaser mais pesado e estruturado? Prefira um vestidinho mais leve ou uma blusa bem fluída. Experimente também usar um look monocromático, misturando tecidos mais leves com pesados, como uma blusa transparente com uma saia texturizada.
4 DICA-Pareça mais alta e não mais larga
Evite usar babados,  plissado ou qualquer coisa que faça você parecer mais larga do que você é. Se você estiver usando algo largo demais, ajuste com um cinto. As peças mais clássicas caem bem em quase todos os tipos de corpos, diferente de algumas tendências que só combinam com alguns. Se mesmo assim você quiser usar essas peças, use a dica número 2 e aposte no contraste.
5 DICA- Abuse do DIY
Não deixe de comprar roupas porque elas ficaram um pouco grande nas barras. Nesse caso é só diminuir um pouco o cumprimento. Ter uma costureira de confiança, uma mãe prendada ou fazer você mesma o trabalho vai te garantir sempre peças lindas e que te sirvam direitinho.



OBS: PERCEBE QUE A DIVA DA vanessa hudgens ESTA SEMPRE NAS FOTOS!

*look tirados da lojas marisa!!


*looks tirados da loja Riachuelo!


   
*pessoas não ando muito bem!! sinto muito se não ficar bom!!


0 comentários:

Postar um comentário