Absorvente interno


1.    Ele tira a virgindade?
O absorvente interno pode romper o hímen, dependendo do tipo de hímen que você tiver. Isso significa perder a virgindade? Pra mim, não (eu acho que a gente perde a virgindade com alguém e não com um absorvente).
2.    Onde coloca?
Dentro da vagina. A gente tem dois orifícios na região da vulva: um é a uretra, por onde sai o xixi. Outro é a vagina, por onde sai a menstruação, por onde ocorre a penetração durante o sexo, por onde nasce um bebê. É lá que o ob tem que estar.
3.    Como colocar?
Com o dedo, você empurra o absorvente para dentro da vagina, até que o seu dedo entre inteiro dentro do corpo (assim é certeza que ele ficou no lugar certo). Na caixinha do ob vem um folheto ilustrado com várias posições que auxiliam no processo. Outra opção é comprar um absorvente que venha com aplicador (Tampax). As primeiras vezes são difíceis, mas logo, logo a gente pega o jeito.
4.    Que tamanho usar?
O tamanho está relacionado com a quantidade de fluxo: mini para pouco fluxo, médio para fluxos regulares, grande para fluxos muito intensos.

5.    Pode entrar na piscina?

Sim, já que o absorvente está dentro do seu corpo e, portanto, não molha. Essa é, inclusive, uma das grandes vantagens do ob.
Ufa! Convenci?
beijos e bom finde!
Conteúdo da CH

0 comentários:

Postar um comentário