Que tipo de absorvente é o melhor para você?


Pode ter certeza, toda garota tem o seu absorvente preferido. E essa escolha é totalmente pessoal.  Mas algumas dicas podem ajudar na missão de encontrar o absorvente ideal para você:
- Nos primeiros e nos últimos dias: como o fluxo está fraco, dá para usar absorventes finos e sem abas(às vezes um protetor diário de calcinhas já resolve).
- Nos dias de fluxo intenso: escolha um absorvente grande, que pode ser tanto externo (com abas!) quanto interno. Nesses dias mais chatos, você também precisará trocar o absorvente com mais frequência: para não correr riscos, troque a cada três horas.
- Para dormir: escolha os modelos noturnos, que são maiores e mais resistentes.
- Se o absorvente irrita a sua pele: fuja da cobertura seca, que é basicamente plástico. Use os modelos com cobertura de algodão ou de celulose. Por serem naturais, esses materiais provocam menos alergia. Dê uma olhada na embalagem para não se confundir.
- Se você tem uma festa e quer usar uma roupa justa: os modelos mais finos ou um absorvente internoresolvem.
- Para quem nada, faz ginástica ou gosta de usar calças apertadas e claras sem medo: a melhor escolha é o absorvente interno, que não marca, não vaza e não inibem seu movimento (leia mais sobre absorvente interno AQUI).
Mais segura?
Beijos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário